segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

II. Quem sou eu?

Chamo-me Jéssica Ferreira, nasci no dia 16 de Abril de 1994, tenho 13 anos, ando na Escola E.B 2/3+S da Corga. A minha mãe chama-se Maria Glória Magalhães da Silva e o meu pai chama-se Carlos Alberto da Silva Ferreira. Tenho um irmão com 19 anos, que se chama Roberto Carlos Magalhães Ferreira. Os meus melhores amigos são a Inês, a Goreti, a Mónica, a Rute e o meu irmão.
Os meus amigos são muito especiais para mim. Nunca os quero perder, porque são essenciais na vida.
O meu passatempo preferido é ver televisão. Por vezes vou até à Internet, falo com os meus amigos, no messenger. Os meus livros preferidos são"A soma dos dias", de Isabel Allende e "A lua de Joana" de Teresa González. Ao fim de semana, gosto de ver filmes. Os meus preferidos são "High School Musical 1/2", "Step up", Chettah Girls1/2, entre outros. Adoro música. A música ajuda-me a relaxar, leva-me a outro mundo. As minhas músicas preferidas são: "Hate that I love you" da Rihanna com o Ne-yo, "Whine up", da Kat Deluna e muitas mais. Quando vejo televisão não gosto que me incomodem, principalmente, quando estou a ver os meus programas ou novelas preferidos: "Morangos com Açúcar", "Fascínios", "Deixa-me Amar" e "Chiquititas". Quando estou de férias vejo "Você na TV", e "Praça da Alegria". Eu gosto da Escola. Por vezes, é uma "seca" por causa das aulas. Gosto da escola, porque estou com os meus amigos, que são como uma família para mim. Eu sou como sou, sou difícil de ceder a qualquer coisa. Quando me chateio com alguém quero é logo resolver as coisas, porque não gosto de estar chateada com ninguém, principalmente, se for alguém especial, como da família, ou dos meus melhores amigos. Detesto estar chateada com os meus amigos, principalmente com a Inês, porque ela é essencial na minha vida. Sou teimosa, divertida, adoro estar com as minhas colegas. Gosto de ir ao Porto, porque também tenho lá colegas que são importantes para mim, nelas também posso confiar, mas com as de cá tenho mais convivência.
Amo o meu ídolo Lucho González! É o meu bem mais precioso!

Sem comentários: