segunda-feira, 26 de maio de 2008

VI. Agora que ano terminou...

Posso começar por dizer que não fiz o que tinha prometido. Este período foi o período final e foi o período que me deu mais dores de cabeça.
Comecei a sentir falta de vontade para estudar, comecei a fartar-me de olhar para os livros e de ver as matérias trocadas nas respostas às questões dos testes.
Embora estivesse tudo trocado, eu consegui agrupar tudo em algumas disciplinas, mas a outras desleixei-me. Deixei História e Inglês para trás, por isso sinto que neste período a essas disciplinas não posso fazer mais nada para subir. Vou tentar subir às outras, mas para o ano,vou tentar subir a todas as disciplinas onde os meus resultados não foram bons e manter os bons resultados das restantes.
Tenho de me mentalizar que preciso da escola para mais tarde ser alguém.

Sem comentários: